Brasil Novo Notícias: DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE UM BAR NA VILA SANTA ISABEL PRÓXIMO DE BELO MONTE EM ANAPU

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE UM BAR NA VILA SANTA ISABEL PRÓXIMO DE BELO MONTE EM ANAPU


Eram por volta das 14:00hrs da tarde dessa quinta-feira (31), quando a Polícia Militar do destacamento de Belo Monte foi informada por populares, que teria acontecido um assalto em um bar localizado na comunidade Vila Santa Isabel, também conhecida como Vila do Dez, por fica a cerca de 10 Km de Belo Monte.
A informação repassada para a guarnição era que durante esse assalto, dois homens haviam sido mortos a tiros, as vítimas foram identificadas como sendo os senhores Onofre Bento Júnior de 46 anos que era morador da Vila Santa Isabel e Ronaldo Souza Soares, morador do Assentamento Paracuru.
De acordo com as informações que foram repassadas para a polícia, dois homens teriam chegado no bar em uma motocicleta Bros preta e teriam pedido uma cerveja e em seguida anunciaram o assalto, os supostos assaltantes teria levado as duas vítimas para dentro do estabelecimento onde acabaram atirando nos dois homens que morreram no local.
Uma ambulância chegou a ser acionada para prestar socorro as duas vítimas, porém nada mais podia ser feito. A Polícia Militar isolou o local do crime e em seguida informaram a Polícia Civil de Anapu para que fosse tomada as providências cabíveis e remoção dos corpos das vítimas.
Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário