Brasil Novo Notícias: Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Parauapebas

sábado, 2 de janeiro de 2016

Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Parauapebas

A Adolescente pode ter sido vítima de estupro


Mais um crime bárbaro no município de Parauapebas, na região sudeste do Estado, e que deixa uma família enlutada às vésperas das comemorações do Ano Novo.
No fim da tarde desta quarta-feira (30), autoridades policiais foram informadas por populares que o corpo de uma mulher foi encontrado sem vida no bairro Jardim Canadá periferia de Parauapebas. Diante das informações e confirmação, homens das polícias Militar e Civil, além de funcionários do Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves se deslocaram ao local. Eles constataram o fato e fizeram a remoção do corpo da mulher, que aparentava ter entre 15 e 18 anos.
Os primeiros levantamentos da delegada Yanna Kaline Azevedo, responsável pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, o corpo da mulher ainda não teria sido identificado, mas as primeiras investigações apontavam para homicidio e havia suspeita de estupro.
O mistério foi desvendado ainda na quarta-feira (30), quando compareceu à 20ª Seccional Urbana o senhor José de Ribamar Freire, comunicando que reconheceu o corpo como sendo de sua filha Amanda, de 15 anos.

No boletim de ocorrência, o pai disse que sua filha estava desaparecida desde as 22h do dia 28 de dezembro passado e somente depois que correu a notícia do achado de um corpo ele se dirigiu ao necrotério da cidade, fazendo o reconhecimento.
A Polícia Civil de Parauapebas deve ouvir, na próxima semana, parentes da menina assassinada e dar início às investigações para identificar e prender o criminoso ou criminosos.


Por: JR Avelar/Diário do Pará
Fonte: DOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário