Brasil Novo Notícias: CORPO ENCONTRADO NA PRAIA DA ORLA EM ALTAMIRA

terça-feira, 22 de novembro de 2016

CORPO ENCONTRADO NA PRAIA DA ORLA EM ALTAMIRA

O corpo foi avistado por um popular que passava pelo local na manhã desta terça-feira (22), e comunicou o fato ao Núcleo Integrado de Operações da Polícia Militar. O homem, que ainda não foi identificado, estava dentro da água ao lado do muro de pedras da praia da Orla de Altamira. Em pouco tempo, o parapeito ficou cheio de curiosos e o corpo de bombeiros chegou.
Os peritos do instituto médico legal foram acionados porque os bombeiros ainda não sabem se a morte foi provocada por um acidente ou homicídio. Havia sangue em uma das pedras perto de onde o corpo foi encontrado. No bolso, foi encontrada apenas uma faca. Ao recolher roupas e sacolas que estavam próximo ao local, um homem surgiu reivindicando os pertences que afirma serem seus. Mário Sérgio afirma que chegou a beber com a vítima na noite anterior, mas não sabe o que aconteceu depois.
De acordo com a testemunha, Pernambuco (como era conhecido), estava na região em busca de emprego e dormia nas proximidades da Rodoviária de Altamira. O corpo foi encaminhado para o IML e passará por perícia. A polícia vai apurar se as imagens das câmeras do NIOP dão alguma pista do que aconteceu. A expectativa é de que uma tatuagem no braço direito também ajude nas investigações.

Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário