Brasil Novo Notícias: AÇOUGUEIRO É MORTO EM SEU LOCAL DE TRABALHO DURANTE ASSALTO EM ALTAMIRA

sábado, 19 de novembro de 2016

AÇOUGUEIRO É MORTO EM SEU LOCAL DE TRABALHO DURANTE ASSALTO EM ALTAMIRA

O final de Semana já começou com as marcas da violência e mais um homicídio foi registrado em Altamira.
O ctime aconteceu na manhã deste sábado (19) e mais um trabalhador foi morto a tiros no momento em que abria seu estabelecimento .
Era por volta das 07:30 quando a vítima Hugo Paulino dos Santos de 31 anos, estava abrindo seu açougue que fica localizado na Rodovia Magalhães Barata Bairro Liberdade, quando Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma moto anunciaram um assalto e depois atiraram na vítima, que teve apenas seu aparelho Celular levado pelos Criminosos. O Samu ainda chegou a ser chamado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada e já está com todas as características dos assassinos e estão a procura dos acusado. Investigadores da PolíciaCivil também foram até o local para investigar mais esse homicídio.
O IML fez perícia no local de Crime e remoção do Corpo da vítima.
A vítima não tinha passagens na Polícia e populares do local informaram que ele era uma pessoal boa e trabalhador e que este seria o segundo assalto em seu estabelecimento que agora terminou dessa forma, um trabalhardor morto e mais uma família chorando sua perda.

Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário