Brasil Novo Notícias: Presos de Vitória do Xingu são apresentados na Delegacia de Polícia de Altamira

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Presos de Vitória do Xingu são apresentados na Delegacia de Polícia de Altamira

Um casal é acusado de ter invadido uma propriedade rural e expulsado os moradores do local sob ameaças.
A Polícia Civil do município de Vitória do Xingu foi informada pela ouvidoria agrária de Altamira que um casal, identificado como Leandro e Luciene da Silva, havia invadido uma propriedade rural e expulsado os moradores do local sob ameaças. Durante esta quinta-feira (17), quando a polícia chegava ao local, a propriedade estava pegando fogo.
Em imagens cedidas por testemunhas dá para ver como ficou a situação do imóvel. Luciene assumiu ter provocado o incêndio, mas o casal alegou que a terra está no nome de Leandro.
O outro caso apresentado na seccional de Altamira, envolve um homem identificado como Wagner Carneiro da Silva.
Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (17), suspeito de assaltar 1.300 reais de uma balsa, que faz a travessia em Belo Monte, durante a madrugada. De acordo com o delegado, o suspeito agiu juntamente com um adolescente, que permanece em Vitória do Xingu. Wagner alegou que fez isso por vingança.
Leandro e Luciene vão responder por crime ambiental, invasão de propriedade, incêndio criminoso e ameaças. Wagner vai responder por assalto. Os três estão detidos no sistema prisional, aguardando o posicionamento da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário