Brasil Novo Notícias: PM DIVULGA NOVO CRONOGRAMA DE ADMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PM DIVULGA NOVO CRONOGRAMA DE ADMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO

A Polícia Militar do Pará divulgou nesta quarta-feira (16) o novo cronograma de atividades do concurso público para admissão aos cursos de formação de Praças (CFP), Oficiais (CFO) e Adaptação de Oficiais (Cabo) da PM.
O edital com novas datas foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira e segue a recomendação feita pelo Ministério Público do Pará, que entende que os motivos das inaptidões dos candidatos na 2ª etapa (Exames de Saúde) da seleção devem ser divulgados nas páginas de acompanhamento do concurso no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).
Com a alteração, os candidatos considerados inaptos no Exame de Saúde poderão ter acesso ao motivo através de consulta individual no site da Fadesp. Já a partir das 10h da próxima terça-feira, 22, até às 17h da quinta-feira, 24, os candidatos interessados poderão interpor recurso online contra o resultado preliminar da 2ª etapa.
No dia 1º de dezembro deverá ser publicado o edital de convocação dos candidatos considerados aptos ao Teste de Avaliação Física (TAF). O documento informará a data, horário e local da realização dos testes, agora programados para o período de 10 a 19 de dezembro. Após o TAF, o certame continuará com a etapa de Avaliação Psicológica. Os candidatos aos cargos de oficiais na área de saúde e do quadro complementar farão, ainda, prova de títulos.
Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário