Brasil Novo Notícias: APÓS EXAMES, IML LIBERA CORPO DO PREFEITO DE BREU BRANCO PARA A FAMÍLIA.

terça-feira, 16 de maio de 2017

APÓS EXAMES, IML LIBERA CORPO DO PREFEITO DE BREU BRANCO PARA A FAMÍLIA.

Prefeitura decreta luto oficial e convoca vice-prefeito para assumir gestão municipal. Prefeito de 34 anos foi assassinado nesta terça, 16, na PA-263.
Após a realização do exame necroscópico, o Instituto Médico Legal (IML) liberou no fim da manhã desta terça-feira (16) o corpo do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling. O laudo que irá apontar a causa da morte da vítima deve ser expedido de 15 a 30 dias. O velório será realizado na Igreja Batista Missionária de Breu Branco, localizada no bairro Novo Horizonte.
O prefeito foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (16), enquanto pedalava uma bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-263, que liga Tucuruí a Goianésia do Pará. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, por volta de 7h30, a vítima, de 34 anos, teria recebido um tiro no lado direito do peito e chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura decretou luto oficial e o vice-prefeito, Francisco Garcez da Costa, foi convocado para a assumir a administração municipal.
O diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD) emitiu uma nota oficial em que pede do Governo do Estado a imediata apuração e prisão dos suspeitos envolvidos, e manifestou pesar, solidarizando-se com familiares e amigos do prefeito em mais um episódio de violência no Pará.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que determinou o deslocamento de grupos de policiais militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) de Tucuruí para Breu Branco a fim de reforçar o policiamento. A Secretaria determinou, ainda, o deslocamento de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Segup para a cidade de Breu Branco, que conduzirá uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), responsáveis pelas investigações sobre o caso.


Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário