Brasil Novo Notícias: JOGO BENEFICENTE MOVIMENTOU A VILA PACAL EM MEDICILÂNDIA

terça-feira, 16 de maio de 2017

JOGO BENEFICENTE MOVIMENTOU A VILA PACAL EM MEDICILÂNDIA

Durante a manhã deste domingo (14), times se enfrentaram uma partidas solidárias na cidade de Medicilândia, o confronto arrecadou dinheiro para compra de cestas básicas para famílias carentes no final do ano, vários times entraram em campo. A organização foi dos próprios moradores da Vila Pacal que fica a 2 km da zona urbana de Medicilândia no sudoeste do Pará.
Mesmo com o sol intenso da manhã de domingo, as torcidas se fizeram presente no campo, para motivar os times na competição que ganhou o nome de “Misturadão da Vila Pacal”, no placar final se enfrentaram os times; Vale das Minas X Time do Lu, a partida foi acirrada e cada time fez um gol, levando o jogo para os pênaltis, melhor para o Vale das Minas que converteu 3 gols contra 1 do adversário. Resultado time Vale das Minas levou o troféu.
No saldo final individual, o goleiro menos vazado foi o “Bico” do time do Lu, melhores jogadores veteranos foram; Balbino e o Chico Cadeado. A organização geral da partida foi o “Tatu” e “Lu”. Apoiaram o evento os vereadores; Agenor, Vilson, Rubens Mário, diretor de esporte de Altamira Eliton Pedrosa e Alex Divulgação de Medicilândia.

Por: Edlene Gonçalves

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário