Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SUDAM I E ASSALTADO NOVAMENTE

quinta-feira, 29 de março de 2018

ALTAMIRA: POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SUDAM I E ASSALTADO NOVAMENTE


Na manhã dessa quinta-feira (29), por volta das 09:30hrs, pacientes e enfermeiros do Posto de Saúde do Bairro Sudam I na Cidade de Altamira, no sudoeste paraense, foram vítimas de mais um assalto.
De acordo com as informações, um indivíduo chegou em uma motocicleta pop preta, estacionou e entrou armado e anunciou o assalto e depois fugiu levando celulares, relógios e outros pertences das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Guarda Municipal de Altamira que imediatamente chegaram ao local do crime e através das informações e características da motocicleta e dos acusados e após a Polícia Militar fechar todo o Perímetro, um acusado foi localizado e preso na Rua Osório de Freitas no Bairro Brasília.
Ele tem 18 anos e com ele a polícia encontrou alguns celulares e acabou conversando a sua participação no assalto ao Posto de Saúde e que a arma usada no assalto ele teria jogado dentro do Igarapé Altamira. O Rapaz ainda não identificado foi encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis e foi reconhecido pelas vítimas.
Informações e Fotos: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário