Brasil Novo Notícias: URUARÁ: POLÍCIA CIVIL PRENDE 5 SUSPEITOS DE PRÁTICAS DE ASSALTOS E RECUPERA MOTOS E OBJETOS ROUBADOS

sábado, 31 de março de 2018

URUARÁ: POLÍCIA CIVIL PRENDE 5 SUSPEITOS DE PRÁTICAS DE ASSALTOS E RECUPERA MOTOS E OBJETOS ROUBADOS

Grupo é preso suspeito de atuar cometendo assaltos em Uruará, motos e objetos foram recuperados
Em operação ocorrida nesta quinta-feira, 29, a Polícia Civil prendeu cinco indivíduos por suspeita em participação de roubos no município de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informou a polícia, no local onde os mesmos estavam foi encontrada uma arma de fogo, duas motocicletas e uma caminhonete. Ainda de acordo com a polícia civil, um deles confessou ter praticado roubo na semana passada, onde roubou um cordão uma pulseira e celular. Também confessou ter comprado uma das motos sabendo que era roubada.
A polícia informou também que quatro dos indivíduos presos são da cidade de Santarém, não apresentaram nenhum documento e disseram que estavam apenas passeando em Uruará.
Os bens de uma vítima de roubo ocorrido no dia 18 de março deste ano foram recuperados.
Os indivíduos serão autuados por receptação, posse de arma de fogo e associação criminosa armada”, informou o delegado Walison Damasceno que comandou a operação.
O indivíduo que foi reconhecido pela vítima, será também autuado pelo crime de roubo e sua prisão preventiva será representada na justiça. 
A Polícia Civil divulgou o chassi das duas motocicletas encontradas com o grupo, a fim de encontrar os proprietários dos veículos. Os donos das motocicletas deve comparecer a Delegacia de Polícia para reaver os veículos. 

Nomes e fotos dos indivíduos não foram divulgados.

Por: Joabe Reis com Informações da PC de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário