Brasil Novo Notícias: CONCURSOS NO PARÁ SE PREPARAM PARA OFERTAR QUASE 1.500 VAGAS

quinta-feira, 29 de março de 2018

CONCURSOS NO PARÁ SE PREPARAM PARA OFERTAR QUASE 1.500 VAGAS

(Foto: Divulgação)

A Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Estado de Administração (Sead) publicou ontem, no Diário Oficial do Estado, o extrato de resultado da licitação que vai contratar empresa ou instituição para organização de concurso público de órgãos da área de segurança do Governo do Estado - Centro de Perícia Científica Renato Chaves, Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará e Polícia Civil do Pará.
Foram habilitadas as empresas: Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), Consultoria e Planejamento em Administração Pública – Ltda. (Consulplan) e Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP).
As empresas escolhidas vão prestar serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação com a elaboração, impressão e aplicação de provas, além dos demais atos necessários à efetivação dos concursos citados.
Outras empresas interessadas em organizar essas seleções podem contestar o resultado no prazo de cinco dias úteis, a contar da publicação no Diário Oficial.

OUTROS CONCURSOS

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e o Hospital Ophir Loyola (HOL) devem abrir 552 vagas, sendo 130 para a Sespa e 422 para o Ophir Loyola. Já as secretarias de Estado de Administração (Sead), de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) e de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) devem ofertar 344 oportunidades. Os certames da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará (Arcon), Instituto de Gestão Previdenciária do Estado (Igeprev) e Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) vão ofertar 158 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Fundação Gaspar Vianna, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) devem abrir 581 oportunidades.


Fonte: DOL (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário