Brasil Novo Notícias: MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM DE MEDICILÂNDIA COM MOTOCICLETA FURTADA

terça-feira, 27 de março de 2018

MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM DE MEDICILÂNDIA COM MOTOCICLETA FURTADA


Durante a tarde de domingo (25/03/2018), por volta das 13:00hrs uma motocicleta Pop 110, branca foi furtada na Travessa Jocimar Ferreira Vaz no Município de Medicilândia no sudoeste do Pará.
E na Segunda-feira (26), a vítima recebeu uma informação de que o seu veículo estaria com dois menores de 16 e 17 anos. De posse dessas informações a vítima procurou uma guarnição da Polícia Militar que de imediato iniciou diligências intuito de localizar os dois menores.
Durante as rodas pela cidade, os dois indivíduos foram visto em uma motocicleta Pop Preta sem alteração, mas a vítima reconheceu o rodão da sua motocicleta que já estava na Pop em que os dois menores estavam e então foi constatado que os mesmos já havia realizado o desmanche da motocicleta da roubada.
A Guarnição fez o acompanhamento e conseguiu fazer a abordagem aos dois menores e durante a abordagem os mesmos confessaram a prática do furto e levaram a guarnição e a vítima até o local do desmanche que fica dentro de uma área de mata no final da Travessa Buchelaneli no Bairro Vila Nova.
Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhado acompanhada das duas motocicletas para a Delegacia para os procedimentos cabíveis, mais como sempre a Polícia Militar mais uma vez fez o seu trabalho de enxugar gelo, pois os dois menores foram ouvidos e liberados.
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário