Brasil Novo Notícias: A T U A L I Z A Ç Ã O: VEREADOR E ASSASSINADO A TIROS EM SUA PROPRIEDADE NA ILHA DA RESSACA EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

terça-feira, 4 de setembro de 2018

A T U A L I Z A Ç Ã O: VEREADOR E ASSASSINADO A TIROS EM SUA PROPRIEDADE NA ILHA DA RESSACA EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

A Polícia Civil investiga as circunstâncias e autoria da morte do Vereador de Senador José Porfirio Izoeldo Batista Guedes de 52 anos, que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03/09/2018), em um lote de terra de propriedade da vítima na comunidade conhecida como Vila da Ressaca que fica na Zona Rural de Senador José Porfírio no sudoeste paraense onde atuava como Vereador.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira esteve no local do crime e deu início às investigações. A vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo no lote em que residia. O crime teria ocorrido na noite deste domingo (02), porém a vítima só foi encontrada hoje pela manhã.
Duas linhas de investigação já foram levantadas pela equipe Policial sobre hipóteses da motivação do crime. Em ambas situações são citadas pessoas como suspeitas de envolvimento na morte do Vereador. Até o momento não há indícios de vinculação do crime com a atividade política desempenhada pela vítima nem relacionadas a conflitos agrários.
Os fatos apurados na área serão investigados durante o inquérito policial que tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído podendo ser renovado por igual prazo. Durante as investigações na comunidade um homem foi preso em flagrante de posse de duas espingardas. Ele foi conduzido para a Seccional de Altamira para lavratura do flagrante pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário