Brasil Novo Notícias: CRIME BÁRBARO MARCA A MADRUGADA DESTE DOMINGO EM ALTAMIRA

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CRIME BÁRBARO MARCA A MADRUGADA DESTE DOMINGO EM ALTAMIRA

A vítima, Júlio César Alves de Sousa
Um mototaxista foi morto na madrugada deste domingo, por outro colega de profissão. O crime bárbaro em que a cabeça da vítima foi decapitada, teria sido motivado por ciúmes. A briga aconteceu em uma vila, onde um dos trabalhadores morava, na rua Castelo Branco. 

A polícia militar foi acionada via Niop para atender uma ocorrência de briga doméstica no local, mas ao chegar, se deparou com a cena macabra. A vítima, Júlio César Alves de Sousa (foto: de boné), estava com o corpo preso a uma árvore, e sua cabeça estava na área, dentro da casa. 
Acusado, Antônio Teixeira Vieira Correia Júnior
O responsável por toda essa atrocidade teria sido Antônio Teixeira Vieira Correia Júnior (foto: sem camisa) que também é mototaxista, e teria matado o colega por ciúmes da esposa. A polícia militar vasculhou a área à procura do suspeito, mas ele fugiu. A categoria já externou sua revolta com a situação, e chegou a fazer um ato de repúdio pelo ocorrido já na manhã deste domingo. O presidente do sindicato que representa os mototaxistas em Altamira, informou que o ato covarde foi um ataque aos colegas, que não compactua com atos de violência, e espera que a justiça seja feita. 
Por: Karina Pinto 
Fotos: Divulgação Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário