Brasil Novo Notícias: TRÊS DIAS DE FESTA CELEBRAM O 23º ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TRÊS DIAS DE FESTA CELEBRAM O 23º ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO

Brasil Novo viveu três dias de festa em comemoração ao 23º aniversário do município que nos dias 12, 13, e 14 e 15 foi palco de muita alegria. Neste ano, a festa de aniversário de Brasil Novo bateu recorde de público que compareceu para prestigiar e homenagear seu aniversário de emancipação político-administrativa com muita festa.

O evento teve início na sexta (12), com uma das mais bem organizada cavalgada que a população de já pode presenciar, o que gratificou os membros da Comissão Organizadora, e encheu de entusiasmo, alegria e vibração o público que presenteou o município com sua participação no evento realizado pelo Governo Compromisso Com o Povo na Administração de Marina Sperotto. Para quem prestigiou os três dias de festa, o evento ficará marcado na memória de todos durante muito tempo. 
Como já é tradição nas festas desta natureza, a cavalgada teve início no campo de futebol do Bairro Cidade Alta passando pelas principais ruas e avenidas da cidade chegando até o parque de exposições, onde foi servido um delicioso churrasco ao público. A Comitiva Levemente Alterada venceu mais uma vez e se tornou bicampeã da cavalgada.

Ainda na sexta-feira (12), a população foi presenteada com o Show da Banda 007 que trouxe para o palco a vibração e a energia paraense com os clássicos do técno méllody e os maiores sucessos da banda. O Show mais esperado e mais comentado este ano foi o da dupla Sertaneja Rick e Renner que levou um público de aproximadamente 10.000 pessoas para o Parque de Exposições Orestes Berlique na noite de sábado. 
O domingo foi dedicado aos amantes do forró e o show ficou por conta da Banda Forró do Muído que fez um show descontraído cantando os grandes sucessos da banda e levantando a multidão com a irreverência de vocalistas.
Durante as três noites, o Rodeio foi um show a parte com a equipe da Companhia Ítalo Tody e a narração dos Locutores, Avaí da Silva e Roberto Gruto com comentários do locutor comercial  que levantou o público na arena do Parque Orestes Berlique (construída pelo Governo Compromisso Com o Povo), com momentos de fé, brincadeiras e a Coragem dos peões expressa em cada montaria em touros que chegavam a pesar até uma tonelada. 

A festa do 22º aniversário de Brasil Novo transformou o parque de exposições em um local propicio para negócios com estandes e exposições de máquinas e equipamentos, parque de diversões onde às crianças se divertiram. Motojada, e a prova do laço também fizeram parte das atrações a das competições da festa. ­­­­





Por: Valdemídio Silva

Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário