Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: CASO PROFESSOR DE ALTAMIRA, ADOLESCENTE DEVE SER INTERNADO EM SANTARÉM

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ALTAMIRA: CASO PROFESSOR DE ALTAMIRA, ADOLESCENTE DEVE SER INTERNADO EM SANTARÉM


Foto: Golpe feito com o canivete do estudante
Durante audiência realizada na manhã desta quinta-feira (13) no fórum da cidade, onde o Ministério Público esteve presente, o magistrado Horácio Lobato de Miranda do judiciário altamirenses determinou a internação de um adolescente que esfaqueou o professor Carlos Alberto. O adolescente segue apreendido e deve ser transferido para Santarém, a data ainda não foi revelada.
O professor continua internado em observação, ainda ontem ele passou por uma cirurgia que foi bem sucedida, a foto mostra o grau de risco causado pelo corte que além de relativo foi também profundo, por pouco o caso não terminou em morte.

A família está revoltada e quer respostas para o caso.


ENTENDA O CASO.

No final da manhã desta quarta-feira (12), um estudante esfaqueou o professor Carlos Alberto,  na sala de aula o professor estava corrigindo uma atividade de Biologia, o motivo seria agressão verbal, os alunos que estavam na sala de aula negaram essa afirmação do adolescente infrator, o caso foi parar na delegacia. A escola apresentou as imagens do circuito interno que registrou o exato momento da agressão, o caso ganhou repercussão na imprensa e se espalhou rápido pelas redes sociais, professores e amigos da vítima pedem justiça.


Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário