Brasil Novo Notícias: Coletiva do PDRS/Xingú na Aciapa em Altamira vira jogo de cartas marcadas, assessores monopolizam as ações

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Coletiva do PDRS/Xingú na Aciapa em Altamira vira jogo de cartas marcadas, assessores monopolizam as ações


Pedro Branc da Norte Energia logo na frente com o gravador e Gutemberg daCCBM acima,
coma cabeça próximo da fildora
Xarope descobriu que a entrevista coletiva na verdade era uma farsa, onde os dirigentes da CCBM e Norte Energia usam seus assessores de imprensa para monopolizar o assunto em pauta, ou seja, perguntas direcionadas de interesse da própria empresa, uma falta de respeito e consideração com os profissionais da imprensa e opinião pública. O Xarope desmascara a farsa e mete o pau nestes trapaceiros de araque.

A reunião que aconteceu na quinta e na sexta para tratar do PDRS\Xingú, que são planos de ação técnicos e que contou com presença de membros do Consórcio Construtor Belo Monte e da Norte Energia, e prefeitos da região foram inteiramente manipulados. Na coletiva estavam o prefeito de Altamira Domingos Juvenil, o secretário de Minas energia do estado Nícias Ribeiro, o representante da sociedade de Altamira e o coordenador do PDRS-XINGU JOHANESS ECK.
O representante de Altamira, Nicias, Johanes e Juvenil na coletiva
Pedro Branc, assessor de imprensa da Norte Energia e Gutemberg, do Consórcio CBM, fizeram perguntas elaboradas com intuito de manipular a coletiva. Com seu chapéu de palha e sua viola no saco, Xarope se revoltou ao constatar que as indagações sobre os impactos ambientais e suas consequências na região da Hidrelétrica de Belo Monte, na verdade eram feitas pelos próprios assessores de comunicação das duas empresas, CCBM e Norte Energia, não dando oportunidade para membros da imprensa local ou da região. Os dois falavam em números desconcertantes, mirabolantes, com objetivo de confundir os presentes, não de explicar nada. 
Que sirva de lição; na próxima reunião, se persistir o clima de encenação, e o jogo de cartas marcadas, encenado para enganar incautos, Xarope jura que vai boicotar a farsa montada, vai botar a boca no trombone denunciar até na imprensa internacional, onde tem boa influência, que essa reunião em Altamira não passa de golpe. 
O pior foi engolir a presença do presidente do sindicato do jornalista de Altamira, Magno Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário