Brasil Novo Notícias: Polícia civil realiza operação combate ll em Altamira.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Polícia civil realiza operação combate ll em Altamira.

A diretoria de polícia civil do interior determinou operações policiais contra o tráfico de drogas em todo estado, em Altamira a operação acontece pela segunda vez.

A operação combate dois, começou cedo, em várias residências a policia cumpriu mandados de busca e apreensões, durante a operação um rapaz de 18 anos foi preso no bairro independente dois, com ele foi encontrado materiais provavelmente utilizados para embalagem de drogas e uma substância usada para composição de droga, ele negou qualquer envolvimento com tráfico.


A operação combate ll é realizada depois que a diretoria de polícia civil da capital recebeu um levantamento de locais de comercialização em municípios do estado.
Quatro delegados e 11 policiais participaram da ação que resultou na prisão de uma pessoa e apreensão de 8 celulares,7 relogios,01 tesoura e uma substancia que pode ser a conhecida barrilha que compõe a pasta base de cocaína. O relatório final da operação combate, será confeccionado pelo delegado Rodrigo Spessato e entregue no poder judiciário. 

Participaram da operação: Delegado Paulo Mavignier,Cristiano Marcelo,Thalita e Rodrigo Spessato.

Por: Sidalécio Souza(jornalista DRT/PA1732)

Nenhum comentário:

Postar um comentário