Brasil Novo Notícias: Altamira. Estudante é atropelado por caminhão do departamento de limpeza pública.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Altamira. Estudante é atropelado por caminhão do departamento de limpeza pública.

Um estudante foi atropelado no bairro independente dois, ele sofreu ferimentos nos braços e na cabeça. 

Passavam das 10:45 da manhã quando o acidente foi registrado na rua acesso quatro. O estudante foi atropelado por este caminhão do departamento de limpeza pública. Muitas pessoas pararam no local e observaram o estado de saúde do estudante, os bombeiros chegaram rápido e atenderam a vítima que se encontrava ainda caída na via pública. 
O estudante utilizava uma bicicleta na hora em que voltava da escola, o motorista do caminhão não gravou entrevista,mas,permaneceu no local até a chegada da ambulância. Imagens do circuito interno de uma  empresa no bairro independente dois mostram  o momento exato em que o  acidente aconteceu. Observe que o estudante descia a rua quatro no mesmo sentido do carro. A perceber o veiculo o estudante tenta manobrar para outra rua a direita, mas é atingido em cheio pelo caminhão, observe que o aluno chega a ser arremessado. 
Para quem mora ou mesmo trabalha na via pública, a falta de sinalização no local pode ser um dos motivos para os graves acidentes. Este empresário diz que na gestão de Odileida Sampaio vários foram os apelos para que lombadas fossem construídas na rua, mas os pedidos foram em vão. O empresário espera que neste governo o problema seja resolvido.
pequena Maria Renata.
Essa não é a primeira vez que acidentes acontecem no local, quem não lembra da gravidade que foi o acidente com a pequena Maria Renata, um caminhão de uma distribuidora atropelou ela faltando quatro dias para a festa de natal, a menina ao atravessar a rua  foi atingida em cheia pelo caminhão de uma distribuidora.  Ela quebrou um braço e uma perna. A mesma câmera do circuito interno da empresa de Wesley registrou a cena. Veja como a garotinha foi atropelada.
Depois de passar por cirurgias no ano passado, ainda hoje a criança é obrigada a usar  aparelho na perna esquerda. Os parentes de Maria Renata pede providencias pelo acidente recente com o estudante e pelos outros que inevitavelmente aconteceram.
Nota: O diretor do Departamento Municipal de Trânsito Flávio Carneiro informou que vai enviar o mais breve possível uma equipe de agentes que farão um estudo da área onde o vários acidentes aconteceram na rua acesso 4 no bairro independente dois. Após isso tomara as providências necessárias para resolução do problema. O estudante atropelado está sob observação médica no hospital público de Altamira.

Por: Sidalécio Souza (SBT Altamira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário