Brasil Novo Notícias: Policia Militar e Civil Continuam Operação Silêncio em Brasil Novo.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Policia Militar e Civil Continuam Operação Silêncio em Brasil Novo.

Por: Joel Laércio em 24/06/2013 17:29
Policia Militar e Civil Continuam Operação Silêncio em Brasil Novo.
A Policia Militar e Policia Civil de Brasil Novo intensificam cada vez mais a atuação no trânsito da cidade o objetivo e apreender motos com descargas livres e também menores conduzindo veículos motorizados,  nas ultimas semanas a Policia  Militar destruiu varias descargas com a ajuda de um rolo compressor.
Novamente a policia militar já se encontra com diversas descargas apreendidas que serão novamente destruídas com um rolo.
O cabo Fawilli da Policia Militar em entrevista ao repórter Isaias Braga da Radio Popular FM pediu aos condutores que tenha mais consciência e retire as descargas livres, para evitar constrangimento pois a policia está prendendo esses veículos com escapamento barulhento.
O cabo ainda alertou os pais que não deixem seus filhos menores de idade conduzirem veículos motorizados, pois esses pais poderão estar respondendo processo na justiça por entregar veículo a pessoa não habilitado e menor de idade.
E para concluir o cabo deixou claro que agora a policia vai agir, pois já avisou e já passaram meses conscientizando agora é a hora de punir os que não respeitem as leis.    




Informações e Fotos: Isaías Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário