Brasil Novo Notícias: PLACAS: MUNICÍPIO PODERÁ TER NOVA ELEIÇÃO PARA PREFEITO

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PLACAS: MUNICÍPIO PODERÁ TER NOVA ELEIÇÃO PARA PREFEITO


Município de Placas poderá ter nova eleição para prefeito
"O motivo é que a justiça eleitoral e o Ministério Público, desaprovaram as contas do prefeito eleito Leonir Hermes, “Gaúcho”.
O Povo pede a imediata cassação do prefeito"
Dia 04 de julho saí o resultado definitivo.


O Xarope faz sua investigação e constata que a cassação do prefeito Leonir Gaúcho é questão de dias. A qualquer momento o “todo poderoso” de Placas pode sair do cargo. A decisão foi dada pelo Juiz Eleitoral da 68ª Zona Eleitoral, na época o juiz Vinicius respondia por Rurópolis. Hoje o juiz Gláucio Assad assumiu o cargo, mantendo a decisão de cassação do prefeito Leonir Hermes.

O que se comenta na cidade de Placas é que a gestão do prefeito Leonir está sendo considerada como a pior da história, por falta de pagamento dos professores, insatisfação também entre os funcionários públicos que trabalham na saúde. Maioria dos convênios que a Ação Social mantinha com projetos públicos foi retirada, deixando todos indignados. Na Câmara municipal muitos vereadores levantam suas vozes em favor do povo e pedindo pela imediata cassação do prefeito.

Após ter a desaprovação de sua prestação de contas, o prefeito Leonir Gaúcho ainda tentou recorrer, através de seu advogado Antonio Jairo dos Santos, mas nada conseguiu. Fato é que o mandato do prefeito Leonir Gaúcho está saindo de suas mãos.

Em primeira instância, o prefeito foi condenado e sentenciado pelo juiz sem direito de recurso, julgado e condenado. Agora ele tenta sair pela tangente, com cara de santo sacana, mas o Xarope avisa que a Justiça está de olho e pode cassar o mandato. de Leonir Gaucho a qualquer momento. O vereador Marcelo Leal, PMDB, é um dos mais revoltados contra o desmandos praticados pelo gaúcho, que alias, foi patrocinado pelo ex-prefeito de Rurópolis Aparecido Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário