Brasil Novo Notícias: ESPORTE: Parcerias buscam resgatar taletos em Altamira.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ESPORTE: Parcerias buscam resgatar taletos em Altamira.


Uma nova esperança para os atletas de Handebol em Altamira, o vereador Victor da Foccus (PMDB) intermediou durante esta semana, uma importante reunião entre o prefeito municipal, Domingos Juvenil (PMDB), e a seleção de Handebol de Altamira. 

O prefeito firmou compromisso em custear o transporte da seleção até Castanhal, cidade onde vai ocorrer uma das etapas do campeonato e destacou investimentos no esporte, como a revitalização de quadras esportivas e a reforma e reconstrução do Ginásio Poliesportivo da Brasília. O Handebol altamirense conta com duas equipes principais, uma masculina e outra feminina, ao todo são 38 integrantes.

Victor agradeceu o apoio da prefeitura e lembrou, quando ainda jogador da seleção de Handebol do município, as dificuldades que a modalidade enfrentou para se firmar. 

“Tivemos tantos desafios, tantos obstáculos para superar e mesmo sem investimento por parte das administrações anteriores, nossa seleção representou bem e trouxe vitórias para o município. Essa nova geração terá toda a minha atenção e apoio, acredito que possamos contar também com a prefeitura, com nosso prefeito”, finalizou Victor.

Por: Felype Adms (com informações do gabinete do Vereador Victor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário