Brasil Novo Notícias: Rurópolis realiza Conferência de Saúde

terça-feira, 18 de junho de 2013

Rurópolis realiza Conferência de Saúde


Tendo o Município deRurópolis como um grandecenário de desenvolvimentosustentável, no último dia 13 a Prefeitura Municipal de Rurópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou a Primeira Conferência de Meio Ambiente, com Produção e ConsumoSustentável, Redução dos Impactos ambientais e gerenciamento de Resíduos Sólidos, além de Geração de Emprego, Trabalho, Renda e Reciclagem, como eixos temáticos do encontro.

O objetivo da secretaria municipal de meio ambiente é aprofundar o conhecimento para que haja maior empenho da comunidade com a questão ambiental, pois preservar o planeta é preserva a vida. A partir deste norte, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jair Cunha, falou que a questão ambiental envolver toda uma cadeia alimentar, até porque, é a terra que gera vida para tudo. “Então se faz necessário que todos nos possamos usufruir, mas também cuidar para que não tenhamos grandes catástrofes, não somente em nossa região, mas em todo o planeta.”

Durante a Conferência, o prefeito interino irmão Anésio representou o titular Pablo Genuíno e a Vereadora Paula Genuíno (PSDB) representou a Câmara Municipal.

A matéria completa você acompanha na edição 175 do Jornal Folha do Oeste que circula na próxima sexta feira(21/06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário