Brasil Novo Notícias: Agentes do IBAMA ateiam fogo em trator no meio da mata e pousam sorridentes para foto.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Agentes do IBAMA ateiam fogo em trator no meio da mata e pousam sorridentes para foto.


Agentes do Ibama tocam fogo em um trator madeireiro encontrado por eles numa vicinal entre o distrito de Castelo dos Sonos (Altamira) e Novo Progresso, no oeste do Pará.


Com o veículo em chamas, os agentes aproveitaram o momento pirotécnico para tirar fotos. As fotos foram postadas hoje no site do jornal O Atual, de Novo Progresso. O fogo passou a ser uma das armas usada na “guerra ambiental” travada nessa região entre madeireiros e órgãos ambientais. Agente do Ibama posa para foto à frente da “presa capturada” no interior da floresta.


Outro grupo de agentes do Ibama em pose sorridente para foto. O trator arde em armas sob o olhar de júbilo dos agentes do Ibama Desde a semana passada, o Ibama, com apoio de militares da Força Nacional, PM do Pará e Exército, participam da Operação Hiléia Pátria, para combater o desmatamento ilegal na região oeste do Pará.



Nota do Blog Brasil Novo Notícias.Com: Muito interessante o trabalho de fiscalização ! Esse tipo de atitude mostra que a entidade está cada vez mais descredibilizada. Em Brasil Novo, onde aconteceu ma reunião recentemente para tirar o município da lista de embargo, o diretor do IBAMA abandonou o plenário no momento em que foram abertas as inscrições para que os munícipes fizessem suas indagações ao órgão.

O IBAMA hoje, neste sentido do que mostram as fotos, é uma vergonha nacional!!

POR: BETO PARANATINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário