Brasil Novo Notícias: Grupo é preso por morte de fazendeiro em Altamira.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Grupo é preso por morte de fazendeiro em Altamira.

Três funcionários da fazenda Paquiçamba, localizada no município de Altamira, no sudoeste paraense, foram presos ontem (12) sob acusação de homicídio.

De acordo com a polícia, dois homens e uma mulher, que trabalhavam na fazenda, são os principais suspeitos de matar e enterrar na própria fazenda, o corpo de Lindomir Rodrigues Ribeiro, em abril deste ano. Para a polícia, tudo indica que a vítima teria sido morta por ter ido até a casa do gerente Paulo Gomes Ferreira e cobrado uma dívida no valor de 11 mil reais. 

Segundo o próprio gerente em depoimento a polícia civil de Vitória do Xingu, a vítima passou três dias, 12, 13 e 14 de Abril na casa de Paulo Gomes, um acerto parcial teria sido feito e Paulo diz ter deixado Lindomir na Balsa. A informação foi negada pela família de Lindomir Ribeiro, que desde então não compareceu mais na residencia que fica em Anapú.

O gerente da fazenda que estava foragido foi preso e transferido para Altamira nesta quinta-feira (13) no início da noite, Paulo Gomes Ferreira não deu declarações à imprensa, o advogado dele, Oscar Damasceno disse que a fazendo pertence ao irmão de BIDA, e que a defesa para o gerente da fazenda será a ausência de provas robustas que mostrem a participação de Paulo no crime.

Por: Felype Adms com informações do site O Xingu.

Um comentário: