Brasil Novo Notícias: Após protestos, André Vargas fica ‘sensibilizado’ e recua na PEC 37

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Após protestos, André Vargas fica ‘sensibilizado’ e recua na PEC 37


Deputado André Vargas, sensibilizado pelas ruas, defende adiar votação da PEC 37 para o segundo semestre; como não direção política nos movimentos, velha mídia aproveitou-se para colocar essa questão na pauta sem “ninguém" perceber; entretanto, nenhuma palavra sobre pedágios e juros bancários.
Deputado André Vargas, sensibilizado pelas ruas, defende adiar votação da PEC 37 para o segundo semestre; como não direção política nos movimentos, velha mídia aproveitou-se para colocar essa questão na pauta sem “ninguém” perceber; entretanto, nenhuma palavra sobre pedágios e juros bancários.
Sem pedir licença para ninguém, a velha mídia inseriu na pauta das manifestações que ocorrem em todo o país a questão da PEC 37 — Proposta de Emenda Constitucional que retira o poder de investigação dos promotores do Ministério Público.
Pois bem, sensível aos apelos das ruas, o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR), entusiasta da proposta que põe freio no MP, defendeu hoje o adiamento para o segundo semestre a votação da PEC 37 – um dos pontos mais importantes do rol de exigências dos manifestantes.
Vargas reconheceu que o tema é polêmico e que nenhum partido tomou posição a respeito. Dessa forma, não há consenso entre os líderes sobre a matéria.
“Devemos gastar nossas energias para chegar a um ponto de vista comum ou próximo disso”, propôs.
Agora uma perguntinha para a velha mídia: por que não levantas as bandeiras do fim do pedágio nas rodovias e da queda nos juros bancários, por exemplo? Por quê?
Com informações da Agência Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário