Brasil Novo Notícias: POLICIAL MILITAR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ PERDE O CONTROLE DO CARRO E QUASE INVADE CASA EM SANTARÉM

segunda-feira, 17 de junho de 2013

POLICIAL MILITAR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ PERDE O CONTROLE DO CARRO E QUASE INVADE CASA EM SANTARÉM


Um Policial Militar perdeu o controle do carro e invadiu a calçada de uma casa, localizada na Avenida Turiano Meira, por volta das 19h de ontem (13), em Santarém, oeste do Pará. Por pouco o veículo não colidiu com a casa. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o motorista identificado como Reinaldo Amaral de 34 anos, apresentava sinas de embriaguez. “Não foi um acidente simplesmente. Foi intransigência dele. Ele já vinha fazendo zig zag desde lá de cima, quase atinge uma senhora. (...) Ele exalava cheiro de bebida. Tanto, que nem conseguiu sair do carro”, conta a moradora Ainny Neves.

O veículo ficou sem a roda traseira direita. O carro só não entrou na casa por conta das barreiras, mas chegou a bater no portão e atingir a traseira de outro carro que estava na garagem. A lixeira da residência também ficou destruída.

O motorista integra o destacamento da Policia Militar no município de Belterra. Ele foi apresentado na Seccional de Policia Civil.

De acordo com a polícia, ele seria submetido a exame de dosagem alcoólica. Caso a embriaguez fosse comprovada, ele responderia processo criminal e administrativo por ser PM.

Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário