Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: DEFENSORIA PÚBLICA, COORD. DA MERENDA ESCOLAR E CONTROLE SOCIAL VISITAM ESCOLAS DA CIDADE.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

BRASIL NOVO: DEFENSORIA PÚBLICA, COORD. DA MERENDA ESCOLAR E CONTROLE SOCIAL VISITAM ESCOLAS DA CIDADE.



Defensor Público em visita na Escola Brasil Novo

A Defensoria Pública do município de Brasil Novo na pessoa do Dr. Marcelo Della Corte Leite, realizou visita nas escolas urbanas e escolas polos no inicio do mês de Junho de 2013. Este foi o primeiro passo no intuito de analisar como se encontra a merenda escolar do município.


Defensor Público, Secretária de Educação, 
Coordenador da Merenda e
Equipe da Escola Terezinha Back.
A visita foi acompanhada pela 
Secretária de Educação Juzélia Flores Bocaiuva o Coordenador da Merenda Olegário José da Silva Neto, e o Presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE). O objetivo da visita conjunta foi verificar como se encontra a alimentação escolar do município. Porém a defensoria parabenizou o trabalho que está sendo feito pela secretaria de educação no âmbito da merenda escolar, onde foi enfatizado pela defensoria que fosse feito uma readaptação no cardápio para alunos que apresentassem diabetes.
O Coordenador da merenda escolar Olegário Neto comunicou que a mesmo já esta adotando os mecanismos necessários e tomando as devidas providencias com a nutricionista da SEMED para sempre apresentar uma merenda escolar de qualidade para o nosso alunado. 



Por: Junior Oliveira
Fotos: Semed

Nenhum comentário:

Postar um comentário