Brasil Novo Notícias: BRINCADEIRA ACABA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA INVASÃO DO BAIRRO VILA BRASIL

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BRINCADEIRA ACABA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA INVASÃO DO BAIRRO VILA BRASIL


A polícia militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 19, o nacional Eliomar Lima Neves, 43 anos, após o mesmo tentar ferir a bala o cidadão Edson Ferreira Pinto, de 35 anos. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira por volta das 8 horas e 20 minutos.

De acordo com relatos da vítima tudo começou quando ele tirou uma brincadeira com o acusado que estava roçando uma data, numa área de invasão próxima ao Bairro Vila Brasil, na zona norte da cidade de Uruará, Eliomar não gostou da brincadeira e foi até a casa da vítima que o recebeu armado com um facão, o acusado foi até sua casa onde buscou uma arma, retornou para a casa da vitima e efetuou três disparos contra a vítima com um revolver calibre 38.

Na delegacia após ser apresentado ao delegado Godofredo Borges, Eliomar disse que atirou para cima depois de ser recepcionado pela vitima que portava um facão, que tem a arma há 4 anos, tem 7 filhos e que estava roçando um lote urbano para poder morar com a família. A vítima não foi atingida pelos disparos.

Fizeram a prisão os policiais, sargento PM Vieira, soldados Carlos e M. Sousa, sob o comando do capitão Campos.

O revolver e três munições intactas foram apreendidos.

O delegado Godofredo autuou em flagrante por posse ilegal de arma e tentativa de homicídio o acusado Eliomar Lima Neves que está recolhido a disposição da justiça da delegacia de polícia de Uruará.

Fonte: Sistema Regional de Comunicação
Com informações de Joabe Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário