Brasil Novo Notícias: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO EM ANAPU

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO EM ANAPU


Por volta das 11:30 horas deste Sábado (24), um motociclista sofreu um grave acidente durante colisão com um veiculo Classic, na Transamazônica, em frente a torneadora do Requeijão, perímetro urbano de Anapu. O motociclista trafegava pela rodovia sentido Altamira, em uma moto Honda Fan-125, quando ao atravessar a pista foi surpreendido pelo veiculo que transitava em sua via de mão, no sentido contrário rumo ao centro da cidade, apesar do motorista do veiculo ter freado no momento não conseguiu evitar o acidente.



Com o impacto da colisão, a moto foi arremessada a uns trinta metros do local do acidente, e teve um inicio de incêndio que foi controlado por um motorista que passava pelo local, que usou o extintor para apagar fogo, o condutor da moto atingiu o parabrisa do Classic e foi arremessado para trás veiculo.


A vitima foi socorrido por uma equipe do SAMU de Anapu e encaminhado para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, em estado grave, possivelmente com traumatismo craniano, que lamentavelmente conduzia sua moto sem capacete, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



A Policia Militar compareceu ao local e depois dos procedimentos de praxe, conduziu o veiculo e moto para a delegacia de policia civil de Anapu.

Fonte: ANAPU EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário