terça-feira, 6 de agosto de 2013

Assassinato: Cavador de poço é executado na zona rural de Uruará

No final da tarde desta segunda-feira, 5, um assassinato com características de execução sumária aumentou o número de homicídios ocorridos no município de Uruará nos últimos trinta dias.

A vítima, Osivan da Silva, 31 anos, estava cavando um poço numa chácara do km 175 sul, a 5 km da cidade de Uruará, quando retornava para acidade, por volta das 18 horas, dois homens encapuzados saíram de dentro do mato e efetuaram disparos de espingardas calibre 28 e calibre 36 contra ele atingindo a cabeça, de acordo com informações do investigador de polícia civil, Silvio Alex, que esteve no local do crime. Um homem que estava com a vítima chegou a ser baleado no braço esquerdo e foi levado para o hospital municipal de Uruará, para ele os criminosos teria dito os textuais “Nós não vamos fazer nada com você, só viemos matar ele”.

O crime pode ter por motivação a vingança, já que Osivan havia cometido uma tentativa de homicídio na cidade de Altamira em 2007, crime pelo qual ele chegou a cumprir pena. Osivan também tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por um homicídio que havia cometido em Brasil Novo, de acordo informou a polícia civil.

A polícia civil tem agora mais este caso de homicídio para investigar. Este foi o sexto homicídio ocorrido nos últimos 30 dias no município de Uruará. Para ajudar a polícia a capturar os criminosos a população precisa denunciar.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário