Brasil Novo Notícias: Casal é preso por venda de drogas em conjunto do Minha Casa, Minha Vida

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Casal é preso por venda de drogas em conjunto do Minha Casa, Minha Vida

Um casal foi preso em flagrante nesta terça-feira (9) suspeitos de vender drogas em um conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida”, na área do Pimentolândia, bairro da zona sul da cidade de Uruará, sudoeste do Pará.
As prisões foram realizadas em operação executada pelos investigadores Silvio Alex e Celio Salvador, da Polícia Civil, em parceria com a guarnição comandada pelo sargento Ivaldo Alves, da Polícia Militar. Foram apreendidas com o casal petecas de “crack”. Os dois já haviam vendido drogas durante o dia todo.

Izaias de Jesus Santos, 37 anos, já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. A companheira dele, Elizangela Jardim Pereira, 32, foi presa pela primeira vez. No local, funciona um bar usado como “fachada” pra camuflar a venda de entorpecentes. A operação foi comandada pelo delegado Wallison Damasceno. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da justiça.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário