Brasil Novo Notícias: Ultrapassagem forçada seria a causa do acidente que vitimou acadêmica de Sinop próximo ao município de Itaúba, nesta segunda-feira

terça-feira, 9 de junho de 2015

Ultrapassagem forçada seria a causa do acidente que vitimou acadêmica de Sinop próximo ao município de Itaúba, nesta segunda-feira

Foto: Arquivo pessoal - Facebook
A polícia apontou que o grave acidente que aconteceu próximo ao município de Itaúba, nesta segunda-feira (8), na BR-163, levou a morte de Hinara Maniezzo Pina, de 19 anos, acadêmica de medicina veterinária da UFMT, na cidade de Sinop.

O acidente que matou a estudante teria sido provocado por uma ultrapassagem forçada, de forma insegura. Segundo a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a universitária, que estava conduzindo um carro VW Gol sozinha, tentou trocar de pista para ultrapassar uma motocicleta e acabou batendo com um caminhão, que seguia no sentido contrário.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Itaúba, Hugo Ângelo de Mendonça, a acadêmica tinha saído de Colíder, onde os pais dela moram, estava retornando para Sinop, onde ela morava, desde setembro de 2014, quando sofreu o acidente.

Conforme o Portal da Cidade informou, quatro veículos se envolveram no acidente gravíssimo que acabou tirando a vida da jovem que morreu no local.

Fonte: Redação Portal de Sinop

Nenhum comentário:

Postar um comentário