Brasil Novo Notícias: A POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 20 KG DE DROGAS EM BRASIL NOVO

terça-feira, 23 de junho de 2015

A POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 20 KG DE DROGAS EM BRASIL NOVO

A Polícia Federal de Altamira prendeu na madrugada do último sábado, 20/06, um homem transportando quase 26 kg de substância entorpecente, provavelmente pasta base de cocaína em Altamira, região sudoeste do Pará. 

O entorpecente foi encontrado em tabletes escondidos por trás da lataria de um Meriva de Placa JVR 4127 de Porto Velho/RO. O suspeito disse que trazia o veículo de Porto Velho para Altamira e que receberia a quantia de R$3.000,00 para isso. O homem também confessou que seu documento de habilitação era falso e que era foragido da justiça estadual de Itaituba. 

A prisão ocorreu em uma fiscalização de rotina organizada pelos Policiais Federais no município de Brasil Novo. Lavrado o flagrante, o indivíduo foi autuado por tráfico de entorpecentes e uso de documento falso. O preso foi conduzido à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde ficará a disposição da justiça.


O rapaz agora retornará à carceragem da Polícia onde ficará preso cumprindo o resto da pena pelo crime do qual estava foragido e ficará à disposição da justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: O Xingu
Fotos: Grupo "NOTÍCIAS" (Whats App)

Nenhum comentário:

Postar um comentário