Brasil Novo Notícias: Uepa promove Semana de Tecnologias Educacionais em Altamira

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Uepa promove Semana de Tecnologias Educacionais em Altamira


Favorecer a troca de conhecimentos entre a academia e a Universidade, considerando a pluralidade sociocultural dos residentes do campo e da cidade são os objetivos da VI Semana das Tecnologias Educacionais promovida pelo campus de Altamira, no sudoeste do estado, de 22 a 26 de junho. O tema deste ano é “As novas tecnologias da informação e comunicação frente aos desafios: acessibilidade, riscos e desafios”.

A novidade desta edição é o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) para garantir a acessibilidade da comunidade do município. Oficinas de informática básica, de Língua Brasileira de Sinais (Libras), elaboração de trabalhos acadêmicos e uso de videogames para a socialização de idosos estão incluídos na programação do evento.

Serviço: A VI Semana das Tecnologias Educacionais ocorre até a próxima sexta-feira (26) no campus IX da Uepa e no Centro de Convivência da Melhor Idade de Altamira. As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas na Assessoria Pedagógica do campus, localizado na avenida Bom Jesus, s/n, no bairro Mutirão.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário