A vítima se chamava, Douglas Rodrigues dos Santos de 16 anos, filho de Osvaldo Rodrigues dos Santos e Maria Inês dos Santos.
Segundo as primeiras informações sobre o caso o jovem foi encontrado por pescadores no Rio Curuauna, aproximadamente um quilometro da Rodovia Transamazônica. O corpo estava enganchado em galhos de árvores que caíram sobre o rio.
O que se pôde presenciar é que o jovem foi executado de forma bárbara com um golpe de facão no pescoço, e que o mesmo apresenta indícios de espancamento, a morte foi possivelmente no sábado dia 27 de Junho, pois o corpo já apresenta inicio decomposição.
Conversei com o pai e a mãe da vítima na delegacia, ambos estão muito abalados e em estado de choque com o fato ocorrido, o pai disse que espera que o crime seja desvendado e os criminosos punidos, pois um crime com tamanha crueldade não pode ficar em pune.
O jovem foi visto pela ultima vez com amigos no balneário do rio curuauna no sábado dia 27 pela parte da tarde, dia que provavelmente fora assassinado.
Por Gilberto Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário