Brasil Novo Notícias: Policia Militar prende suspeitos de assaltos em Itaituba, PA

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Policia Militar prende suspeitos de assaltos em Itaituba, PA

Na tarde desta quarta feira, 17 de junho, a Policia Militar prendeu vários elementos suspeitos de participação em assaltos na cidade.

Depois da onda de homicídios que aconteceu em Itaituba, agora a onda de assaltos toma conta da cidade, são vários assaltos, roubos e furtos que estão acontecendo no município de Itaituba. Na tarde de hoje militares do serviço reservado com apoio do grupo tático e de algumas GUs prenderam 06 elementos suspeitos de participação nos últimos assaltos na cidade.
Dois dos suspeitos foram presos próximos a caixa econômica federal, com a movimentação policial no local, surgiu à informação de que eles iriam assaltar a agencia da caixa, informação reforçada devido à presença de um carro forte em frente a agencia, mas a policia militar disse que um dos elementos teria ido a caixa fazer um saque, enquanto outro ficou no aguardo do lado de fora, os dois foram presos e levados para a delegacia de policia. Não houve troca de tiros como foi noticiados em rede social e nem tentativa de assalto a caixa econômica federal.
Depois a policia prendeu outros elementos em bairros diferentes da cidade. Um dos presos é foragido da colônia penal de “americano” em Belém. Todos foram levados para delegacia, onde foram reconhecidos por algumas vitimas de assaltos. Uma moto foi aprendida com os elementos e também foi apresentada na delegacia. A policia continua a procura de um elemento que segundo informações estaria com as arma usadas nos assaltos. Um menor também foi aprendido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário