Brasil Novo Notícias: Rayfran Sales responde por crime de assassinato a casal na Alça Viária

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Rayfran Sales responde por crime de assassinato a casal na Alça Viária

Rayfran das Neves Sales e mais seis homens são suspeitos de assassinar o casal Leandro Kestring de Vargas, de 22 anos e Joseane Noronha, 20 anos. Em audiência realizada nesta segunda-feira (22), no Fórum Criminal de Belém, quatro depoentes prestaram declarações, entre eles o pai do jovem assassinado. O crime ocorreu em cinco de setembro de 2014, na Alça Viária, altura do km 24, município de Bujaru.
Rayfran das Neves Sales, que cumpria prisão domiciliar, condenado a 28 anos pela execução da missionária Dorothy Stang, seria o chefe da quadrilha. Conforme acusação, ele teria contratado o jovem Lenadro para trazer para Belém uma quantidade de droga que entrou no Estado por Mato Grosso.  Mas visando um lucro maior e para não pagar o “frete” decidiu matar o jovem casal.
A audiência de continuidade do caso está marcada para 10 de agosto, no Fórum de Ananindeua, por ficar mais próximo dos endereços das testemunhas. Na ocasião, serão tomados mais três depoimentos de informantes e testemunhas de acusação, e outros quatro pela defesa dos acusados.
A Polícia relacionou os dois casos após ouvir testemunhas, e considerou que as mortes estariam ligadas ao tráfico de drogas.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário