Um homem suspeito de realizar vários assaltos nas regiões sudeste e sudoeste do Pará foi preso pela Polícia Civil após um trabalho de investigação e monitoramento.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo delegado do município de Pacajá, Marco Mayer, responsável pelo caso.
Segundo Mayer, o suspeito, identificado como Marcos Antonio Sousa Silva de Lima, começou a ser investigado após roubar um celular na cidade. A prisão aconteceu no último sábado (13) em um bar perto do hotel onde Marcos estava hospedado.
Em uma revista efetuada no local foram encontrados uma peruca e um grampeador prateado, que o suspeito usava no cós das calças para simular uma arma de fogo.
O delegado ainda afirmou que Marcos foi identificado como suspeito de latrocínio no municipio de Novo Repartimento após sua foto ter sido compartilhada entre os delegados da região.
A Polícia Civil pede às pessoas, que porventura tenham sido vítimas do preso em questão, que compareça à delegacia de sua cidade para registrar o fato.
Fonte: ORM NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário