Na sessão ordinária da Câmara municipal de Altamira do dia 19 de maio o vereador do PT Aldo Boaventura usou a tribuna da casa e fez diversas denuncias contra os servidores que estão a frente da administração municipal do distrito de Castelo de Sonhos, entre outras denuncias a de que o micro ônibus escolar estaria jogado dentro do rio Curuá naquele distrito, outra de que a prefeitura estava devendo o posto Glória em Castelo cerca de 800 mil reais e que o posto estava em dificuldade e por causa da dívida estaria fechando suas portas, essas denuncias são gravíssimas e a reação dos representantes de Castelo foi de revolta, assim como a do empresário dono do posto Glória que chegou a emitir uma nota de repúdio contra o vereador mentiroso.
Na audiência pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2015, realizada pela prefeitura na noite de 1° de junho (segunda-feira) na Câmara municipal compareceram os sub-prefeitos de Castelo e de Cachoeira da Serra assim como os secretários daqueles distritos, usaram a tribuna da casa e desmascararam o vereador Aldo boaventura (PT) chamando-o de mentiroso. Eles relataram e provaram com fotografia já publicadas na rede social mostrando que o micro ônibus passa por revisão em uma autorizada da Inveco em Cuiabá, portanto, não estava jogado dentro do rio Curuá como afirmou o parlamentar mentiroso, assim como a dívida afirmada pelo mesmo no posto Glória.
Quanto a calunia levantada pelo vereador ao dono do posto, o empresário publicou uma nota de repúdio contra Aldo Boaventura e pedi dele uma retratação pública.
Segundo o empresário ele não autorizou e nem passou procuração para o parlamentar resolver ou falar em nome da sua empresa. O empresário afirma que não é verdade o que o vereador denunciou na tribuna na sessão do dia 19/05 e que a prefeitura de Altamira tem cumprido fielmente com os seus compromissos naquele distrito e não é sabedor que a prefeitura tenha débito no comércio local. Revoltado o empresário estará processando o vereador por danos morais.
Após a audiência pública nossa equipe procurou o vereador para se defender, mas o mesmo não se encontrava mais no prédio.
Fonte: Fatos Regionais
Fotos: Fatos Regionais
Nenhum comentário:
Postar um comentário