Um homem conhecido por “Jabazinho”, foragido da justiça por ter atropelado e matado um pedestre no Amapá, no ano de 2009, foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) em Altamira, sudoeste do Pará. Ele conduzia ainda um carro com registro de roubo na cidade de Macapá. O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. As informações são do G1 Pará.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a abordagem do veículo no quilômetro 627 da BR-230. Eles constataram que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 2013 e só apresentou o CRLV do veículo do ano de 2009.
O suspeito afirmou aos agentes que era peixeiro e morava em Vitória do Xingu. Ele disse ainda que havia comprado o veículo de um conhecido, na cidade de Santana (AP), por R$ 6 mil.
Depois de acessar o sistema, os agentes constataram que o homem era foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Santana (AP) pelo crime de homicídio simples, por ter atropelado e matado um pedestre na cidade. Ele também deve responder pelo crime de receptação.
Fonte: O Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário