Brasil Novo Notícias: MUDANÇA NA CÂMARA DE VEREADORES DE BRASIL NOVO E NA GESTÃO MUNICIPAL

sexta-feira, 26 de junho de 2015

MUDANÇA NA CÂMARA DE VEREADORES DE BRASIL NOVO E NA GESTÃO MUNICIPAL

Vereador Osnildo Moreira Batista (PMDB)
O Vereador Osnildo Moreira Batista (PMDB), conhecido popularmente como Nildo, tomou posse durante a sessão desta sexta-feira (26) como o novo parlamentar do Município de Brasil Novo. Nildo assume, após ser eleito por três vezes como suplente do parlamento municipal, a vaga deixada pelo Vereador Ariston Alves Filho, Neto Portugal do PT. O novo Parlamentar se comprometeu em trabalhar em benefício da comunidade brasilnovense – “o meu compromisso como vereador é de trabalhar para o povo do meu município e com a responsabilidade de está sempre de mãos dadas com o governo municipal para que juntos consigamos fazer o melhor por esse povo” – afirmou o Vereador Nildo.

Neto Portugal
Secretário de Orçamento, Planejamento e Gestão
Neto Portugal se licenciou do cargo de Parlamentar para assumir a Secretaria Municipal de Orçamento, Planejamento e Gestão para a qual foi nomeado no último dia 23 através do decreto Nº 381 de 22 de junho de 2015 e tem como desafio a intensificação de relacionamentos institucionais entre o Governo Municipal e os Governos das esferas Estadual e Federal através de articulações institucionais.

O vereador licenciado, e agora Secretário de Orçamento, Planejamento e Gestão, informou que deverá fazer um diagnóstico geral das prioridades a serem projetadas para a partir de então propor medidas que possam resolver os problemas do município – “vamos priorizar, potencializar e organizar a elaboração de projetos e buscar a intensificação de articulação com o governo do estado e o governo federal” – disse o Secretário.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Solimar Machado e Assessoria de Neto Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário