Brasil Novo Notícias: Motorista embriagado é preso após atropelar motociclistas na zona sul da cidade de Uruará

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Motorista embriagado é preso após atropelar motociclistas na zona sul da cidade de Uruará

No início da noite desta sexta-feira, 23, por muito pouco a imprudência e embriaguez ao volante não provocaram uma tragédia na cidade de Uruará. Um motorista que dirigia uma caminhonete descia em alta velocidade uma ladeira da Avenida Tapajós, via que liga o Bairro Mini Indústria ao Bairro Pimentolândia na zona sul da cidade, quando atropelou 4 pessoas que seguiam em motocicletas no sentido contrário, sendo que a primeira pessoa atropelada não sofreu ferimentos tendo o carro passado de raspão, mas as outras três pessoas atropeladas foram atingidas de frente, um homem teve a perna fraturada, uma mulher ficou bastante machucada e um jovem teve ferimentos leves. O motorista evadiu-se do local do acidente e não prestou socorro às vítimas.
Após ser informada do fato ocorrido a Polícia Militar passou a fazer buscas pelo motorista que foi preso ao ser localizado, ele estava com sinais de embriaguez, não tinha carteira de habilitação (CNH) e demonstrava preocupação apenas com os danos materiais da caminhonete que ele dirigia sem se importar com o estado das vítimas atropeladas.

Identificado como Jair Silva de Souza, de 27 anos, o motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município ao delegado Walison Damasceno. Diante dos fatos apresentados Jair foi autuado em flagrante por dirigir veículo automotor em estado de embriaguez, por crime de lesão corporal culposa em direção de veículo e ainda terá em seu desfavor o agravante de estar dirigindo sem ter habilitação e ter se evadido do local sem prestar socorro as vítimas, de acordo informou o delegado.
“Ele foi preso em flagrante deleito por dirigir veículo automotor em estado de embriaguez, e ainda o crime de lesão corporal culposa em direção de veículo, e no caso dele ainda vai ser acrescentado mais algumas coisas em virtude dele não possuir habilitação e se evadir do local sem prestar socorro as vítimas, tudo isto vai agravar a situação dele. Vamos terminar o procedimento flagrancial e vai ser comunicado a justiça e ele vai ficar preso aqui a disposição da justiça”, informou Walison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário