Brasil Novo Notícias: SESPA REALIZA AUDITORIA NA SECRETARIA DE SAÚDE DE BRASIL NOVO

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SESPA REALIZA AUDITORIA NA SECRETARIA DE SAÚDE DE BRASIL NOVO

SESPA aponta a saúde de Brasil Novo como uma das melhores da região

A secretaria municipal de saúde de Brasil Novo passou por uma inspeção por representantes da Secretaria Estadual de Saúde -  SESPA. Estiveram no município a Diretora da Divisão Técnica Suely Penha, a Coordenadora Regional do Programa Saúde da Mulher Evalnize Vargens, a Coordenadora Regional de Tabagismo e Doenças Crônicas não transmissíveis, Elisângela Moreira e a Coordenadora Regional de Vacinas Geralda. A Auditoria tem por objetivo averiguar as ações de Saúde da Família, a assistência Básica de saúde e a gestão destes serviços nos municípios da Região. A Diretora da Divisão Técnica Suely Penha, conversou com a imprensa local e parabenizou a gestão municipal na pasta de saúde pública.
O Secretário de saúde Eliézio Buchinger disse está lisonjeado com a análise da auditoria e afirma que a saúde pública deve ser tratada com seriedade é que isto tem sido a meta de sua gestão.
Para finalizar a Suely Penha agradeceu ao apoio recebido em Brasil Novo e parabenizou o secretário pelos trabalhos restados ao município.

Matéria completa no vídeo:


Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário