Brasil Novo Notícias: CONVÊNIO ENTRE MUNICÍPIO E ESTADO GARANTE APARELHO DE RAIO-X DIGITAL PARA BRASIL NOVO

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CONVÊNIO ENTRE MUNICÍPIO E ESTADO GARANTE APARELHO DE RAIO-X DIGITAL PARA BRASIL NOVO

O convênio que garante a aquisição do aparelho de Raio-X foi assinado entre o município e o Estado nesta quinta-feira em Belém.

O prefeito Alexandre Lunelli, o secretário municipal de saúde Eliézio Buchinger e vereadora Hilda foram recebidos pelo Secretário de Estado Dr. Vitor Mateus na SESPA onde assinaram o documento que autoriza a compra de um aparelho Raio-X digital e o custeio de manutenção do aparelho. O convênio garante um total de recursos no valor de R$ 213.000,00 (duzentos e treze mil reais), o que para o secretário municipal de saúde de Brasil Novo será fundamental para o município -
“será um aparelho de extrema importância para a melhoria no atendimento da nossa gente, mesmo com as dificuldades sempre iremos à busca de melhorias para a saúde do nosso querido Brasil Novo” - disse o secretário.
O prefeito disse que esse é mais um compromisso do governo e que muitas outras conquistas ainda estarão por vir - “Estamos cumprindo mais uma etapa no melhoramento da saúde pública, buscando recursos para garantir um diagnóstico melhorado, mais correto e um atendimento de mais qualidade. E nossas conquistas não irão parar por aí, pode ter certeza que muitas outras virão”, concluiu o prefeito.
A previsão é que o aparelho já esteja em funcionamento entre os meses de março e abril.

Por: Valdemídio Silva com informações da ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário