Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL APREENDE ESCOPETAS, METRALHADORA E FUZIL DURANTE INVESTIGAÇÃO EM ANANINDEUA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL APREENDE ESCOPETAS, METRALHADORA E FUZIL DURANTE INVESTIGAÇÃO EM ANANINDEUA


A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) apreendeu nesta quarta-feira, 21, um fuzil calibre 762, uma metralhadora 9mm e duas escopetas calibre 12, que estavam em poder de José Mário da Silva Garcia, 43 anos, que foi abordado em um carro, em um posto de combustível na rodovia BR-316, perto do Viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O preso e as armas foram levados para a sede da DENARC, na rua Coronel Luis Bentes, esquina da Rua do Una, no Telégrafo, em Belém.
Segundo o delegado Hennison Jacob, diretor da DENARC, o preso foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito e está recolhido à disposição da Justiça. O preso foi abordado durante investigação realizada pela equipe de policiais civis.
Conforme o delegado, a equipe policial tinha a informação de que José Mário fazia o transporte de drogas e armas no carro. Durante a abordagem, seguida de revista no carro, os policiais civis não encontraram drogas, porém apreenderam as armas. Aos policiais, o preso alegou que apenas fazia o transporte do armamento. Conforme o delegado, as investigações sobre o fato irão continuar.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário