Brasil Novo Notícias: ATUALIZAÇÃO - SÃO FELIX DO XINGU: QUEDA DE AVIÃO VAI SER INVESTIGADA PELO SERIPA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ATUALIZAÇÃO - SÃO FELIX DO XINGU: QUEDA DE AVIÃO VAI SER INVESTIGADA PELO SERIPA

O Serviço Regional de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - Seripa, vai investigar a queda de um avião de pequeno porte que caiu no final da tarde de ontem, quarta-feira (21), em uma área de mata fechada no município de São Félix do Xingu, no sul do Pará.
O acidente ocorreu próximo a uma serra, localizada em uma área mata de uma fazenda de propriedade do médico Wanderley Dias de Almeida. De acordo com informações de populares a aeronave teria explodido no ar.
A fazenda fica localizada na região conhecida por Teilândia, distante a cerca de 150 km da sede do município. Chovia de forma intensa na hora em que ocorreu o acidente. De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil de São Félix do Xingu, funcionários da fazenda, escutaram o baralho da passagem do avião e segundo depois o barulho da explosão.
Até a publicação desta matéria a polícia não havia informações se há sobreviventes, o número de passageiros, o prefixo da aeronave e a identificação do piloto, devido a área ser de mata fechada e de difícil acesso.

Fonte: Blog do Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário