Brasil Novo Notícias: ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BRASIL NOVO É ALVO DE ASSALTANTES

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BRASIL NOVO É ALVO DE ASSALTANTES


Foi por volta das 07 horas e 13 minutos da manhã desta quarta-feira, 14, no bairro Vitória Régia, em Brasil Novo, que dois indivíduos entraram nesse estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. De acordo com o proprietário que não quis se identificar, ao abrir uma das portas do comércio, os bandidos já estavam aguardando do lado de fora.
Foram aproximadamente oito (08) minutos, que o proprietário do mercado, ficou em frente a arma de fogo de posse de um dos criminosos. A vítima conta, que os assaltantes pediram a quantia de sete mil reais (R$7.000,00), que ele supostamente poderia ter em casa e ameaçaram atirar caso se negasse repassar o valor.
Do lado de fora do estabelecimento, um dos assaltantes que conduzia a motocicleta usada pela dupla, ainda fez sinal à vítima que não falasse nada.
Os criminosos estavam em uma motocicleta Honda modelo Titan de cor branca, e fugiram em direção ao centro, com destino a uma das saídas da cidade de Brasil Novo. O proprietário do comércio registrou um boletim de ocorrência na delegacia e a polícia civil já está investigando o caso.
Matéria Completa no vídeo
Por Gleyson Araujo
Fonte: TV Cidade SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário