Brasil Novo Notícias: MARINA SPEROTTO, EX PREFEITA DE BRASIL NOVO, DESMENTE MATÉRIA SOBRE PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MARINA SPEROTTO, EX PREFEITA DE BRASIL NOVO, DESMENTE MATÉRIA SOBRE PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Foto: Arquivo
A matéria veiculada na sexta-feira no Blog do Xarope e em outros meios fala sobre uma ação de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, contra 12 ex-prefeitos que faziam parte do Consórcio Belo Monte encaminhada ao Ministério Público Estadual denunciando ex-prefeitos e prefeitas por um rombo de 10.320,000.00 (Dez milhões e trezentos e vinte mil reais) em recursos do PDRSX. A ação movida pelo Presidente do Consórcio dos Municípios Belo Monte, e prefeito de Porto de Moz Rosibergue Torres Campos – Berg Campos contra os ex gestores, se deu pelo fato de que eles não teriam feito os serviços e nem prestado contas dos recursos destinados à recuperação de estradas vicinais.
Segundo a ex-prefeita de Brasil Novo, Marina Ramos Sperotto, a reportagem esqueceu de checa as informações corretas sobre o assunto e que seu nome, do Prefeito Domingos Juvenil de Altamira e de João Batista da Silva de Anapú não estão mais incluídos na ação - “Berg Campos enviou ao juiz responsável pelo processo, o pedido da retirada de nossos nomes desta ação pelo fato de que nós prestamos contas dos recursos”. - informou Marina Sperotto.
A ex-gestora disse ainda que seu mandato foi poutado na seriedade e na responsabilidade com o dinheiro público e que todas as prestações de contas dos recursos do PDRSX foram feitas - “Minha maior preocupação foi em ter responsabilidade com o dinheiro público e com a execução dos projetos e principalmente com as prestações de contas destes recursos. Minha gestão baseada na responsabilidade social.” - disse a ex prefeita.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário