Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: GOVERNO MUNICIPAL INAUGURA MAIS UMA ESCOLA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

MEDICILÂNDIA: GOVERNO MUNICIPAL INAUGURA MAIS UMA ESCOLA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Desta vez a comunidade nossa senhora de Fátima, localizada na vicinal do 115 sul, foi beneficiada com a construção da escola Preciosíssimo Sangue.
Gestões anteriores já sinalizavam o interesse em proporcionar uma melhor estrutura na escola da comunidade, porém foi no atual governo que finalmente os moradores da vicinal receberam em clima de muita alegria e festa a nova estrutura.
No último Domingo dia 11, centenas de pessoas da localidade e comunidades vizinhas juntamente com lideranças e autoridades políticas, se fizeram presentes no evento que culminou na entrega da obra.
O prefeito Celso Trezeciack durante seu discurso elogiou a competência administrativa do Secretário de Educação senhor Wallas Fernandes, e fez questão de agradecer o apoio incondicional da Câmara Municipal de Vereadores.
Professores e pais de alunos consideram uma grande conquista, as novas instalações e estrutura da escola, afirmando que essa é uma das principais demostrações do governo municipal para com a qualidade da educação no município.

Por: Izaelma Lima Biancardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário